Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Egressa da Pós-graduação em Educação foi premiada em Congresso de Educação de Uberaba e do Triângulo Mineiro
Início do conteúdo da página
Prêmio

Egressa da Pós-graduação em Educação foi premiada em Congresso de Educação de Uberaba e do Triângulo Mineiro

Publicado: Segunda, 13 de Outubro de 2025, 10h49

A Secretaria Municipal de Educação de Uberaba conferiu o certificado de “Professor Destaque” à egressa do PPGE-UFTM, Luisa Fernanda Marques. A cerimônia de premiação ocorreu no Centro de Eventos da ABCZ, no dia 9 de outubro e encerrou os três dias do 2º Congresso de Educação de Uberaba e do Triângulo Mineiro e da 5ª Conferência Municipal de Educação, que contou com oficinas e minicursos, palestras, apresentação de trabalhos científicos.

“Recebemos com muita alegria a notícia da premiação da Luisa, nossa egressa do PPGE-UFTM. Essa conquista é reflexo do comprometimento e da formação sólida adquirida ao longo da pós-graduação. Ver nossos egressos transformando realidades por meio da educação reafirma a importância e o impacto social do nosso curso”, afirmou a coordenadora do Programa de Pós-graduação em Educação da UFTM, Vera Lucia Bonfim Tiburzio.

De acordo com Vera, o objetivo desta premiação foi valorizar o trabalho docente nas escolas do Município de Uberaba. O projeto premiado, intitulado como “Do Céu ao Coração: Astronomia como Ponte de Saberes, Sonhos e Transformação”, foi selecionado na categoria “Ensino Fundamental anos finais e EJA 2º segmento.

 

Imagem: Arquivo pessoal de Vera Lucia Tiburzio

Fim do conteúdo da página