Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Adiamento da 1ª aula do Curso "Português Específico para Hispanofalntes na UFTM"
Início do conteúdo da página
COMUNICADO

Adiamento da 1ª aula do Curso "Português Específico para Hispanofalntes na UFTM"

Publicado: Segunda, 12 de Maio de 2025, 15h05

A primeira aula do curso de Português Específico para Hispanofalantes na UFTM, inicialmente marcada para o dia 14 de maio de 2025, foi reagendada para o dia 21 de maio de 2025 — quarta-feira. 

  • Horários: das 17h às 19h e das 19h às 21h. 
  • Local: Laboratório (CP), 2º andar, Sala 1 do Centro Educacional (Av. Getúlio Guaritá, 159 - Nossa Sra. da Abadia, Uberaba - MG).

Para dúvidas e mais informações, favor entrar em contato com os responsáveis pelo projeto por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Publicado por: Tiago Saad Morlin (Discente do Curso de Letras - Português e Espanhol - e estagiário da Comunicação Social da UFTM). 

registrado em:
Assunto(s): Adiamento , Aula , Curso
Fim do conteúdo da página