Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Marinalva Vieira Barbosa é eleita vice-presidente do Foripes-MG
FORIPES

Marinalva Vieira Barbosa é eleita vice-presidente do Foripes-MG

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 23h20

No dia 19 de março, na Universidade Federal de Lavras (UFLA), ocorreu a eleição do Fórum das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Minas Gerais (Foripes-MG). O reitor da UFV, Demetrius David da Silva, foi eleito presidente, enquanto a reitora Marinalva Vieira Barbosa foi escolhida como vice-presidente, juntamente com Cleber Ávila Barbosa, reitor do Instituto Federal Sul de Minas Gerais, como segundo vice-presidente. O professor Demetrius, já vice-presidente do Foripes, permanecerá no cargo até o início de 2025. Durante esse período, ele planeja fortalecer o trabalho da gestão anterior, visando melhorar o relacionamento com os representantes políticos de Minas Gerais para destacar a importância da educação superior pública, gratuita e de qualidade no estado.

João Chrysóstomo, Marinalva, Demetrius, Cleber
Fotos: Ufla
(Fonte: https://www2.dti.ufv.br/noticias/scripts/exibeNoticiaMulti.php?codNot=41350)