Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Acolhimento e integração: GEP/HC-UFTM receberá, em 25 de março, alunos de graduação da UFTM e do ensino técnico do Cefores
GEP/HC-UFTM

Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 10h45

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Hospital de Clínicas da UFTM realizará o acolhimento dos alunos de graduação da UFTM e do Ensino Técnico do Centro de Formação Profissional (Cefores) no dia 25/03/2024, os quais iniciarão atividades de estágio obrigatório na área da saúde.

O objetivo é promover a integração entre ensino e serviço de forma humanizada e receptiva. A entrada semestral de novos estagiários reafirma o compromisso da Ebserh com o lema "Ensinar para transformar o cuidar". Durante o evento, serão oferecidas palestras abordando temas como segurança do paciente, controle de infecção, norma regulamentadora NR32 e biossegurança, prescrição de antimicrobianos e gerenciamento de resíduos.

Assunto(s): Acolhimento , GEP , HC-UFTM