Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições abertas (até 21/03) para seleção de bolsista e voluntários no Programa "Rumo à Agenda 2030: Formação, Educação em Saúde e Advocacy"
Programa de extensão

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 22h15

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em participar do Programa de Extensão "Associações Rumo à Agenda 2030: Ação de Formação, Educação em Saúde e Advocacy (ANO II)".

O programa tem como objetivo contribuir para a promoção do direito à saúde das pessoas afetadas pela doença falciforme (DF), através de atividades educativas em saúde e advocacy.

Locais da extensão: escolas estaduais e associação de pacientes de Uberaba.

Os interessados têm até o dia 21/03/2024 para se inscreverem. Há uma vaga disponível para bolsista, além da possibilidade de participação como extensionista voluntário.

Podem se inscrever estudantes a partir do 2º período dos cursos de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional.

Uma entrevista coletiva será realizada no dia 22/03/2024, das 13h30 às 16h30, na sala T01 do Centro Educacional.

Para mais informações sobre o processo seletivo, consulte o Edital do Processo Seletivo Discente n. 23/2024.