Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > ACI divulga o programa CAPES/BRAFITEC de intercâmbio acadêmico - edital de pré-seleção
CAPES/BRAFITEC

Publicado: Domingo, 10 de Março de 2024, 13h08

O Programa tem por objetivo possibilitar aos alunos do curso de graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Química e Engenharia de Produção da Universidade Federal do Triângulo Mineiro a oportunidade de mobilidade internacional nas instituições francesas descritas no Anexo I do Edital na área de interesse dos seguintes projetos:

Cooperação Franco-Brasileira – Desafios para desenvolvimento da Indústria da Saúde 4.0 (Saúde 4.0) – Coordenador: Prof. Dr. Arnaldo José Pereira Rosentino Junior.

INER – Inovação em Energias Renováveis: Integração das Engenharias para o Desenvolvimento Sustentável – Coordenador: Prof. Dr. Vitor Tomaz Guimarães Naves.

Veja informações como benefício, requisitos para a candidatura no edital, procedimentos e informações e orientações para inscrição, documentação exigida, etapas do processo seletivo, entre outras informações essenciais no EDITAL.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 22 de março de 2024.

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) da UFTM é uma unidade vinculada à Reitoria, criada para promover a interação da Universidade com organismos e instituições internacionais, ampliando e consolidando a internacionalização e os laços de cooperação interinstitucionais da UFTM.

Página da ACI: https://www.uftm.edu.br/aci