Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROACE promove encontros para dialogar sobre o amor
Início do conteúdo da página
Comunidade Acadêmica

PROACE promove encontros para dialogar sobre o amor

Publicado: Terça, 23 de Maio de 2023, 10h52

Toda a comunidade acadêmica, com foco principalmente em estudantes de graduação, cursos técnicos e pós-graduação, podem se inscrever no grupo “O Amor e suas Histórias: Dialogando sobre amor e relacionamentos”, que promove encontros semanais para compartilhar experiências e discutir sobre amor e relacionamentos, a partir de temas selecionados. A iniciativa é da equipe de Psicologia do Núcleo de Assistência Estudantil em Saúde (NAES) - PROACE.

Serão 8 encontros semanais às sextas-feiras, das 10 horas às 11h30, a partir de 2 de junho de 2023. As demais datas são 16, 23 e 30 de junho e 7, 14, 21 e 28 de julho de 2023.

“Partimos da premissa de que nos constituímos e desenvolvemos a partir do laço com outras pessoas. Assim, compreendemos que o amor ocupa lugar central em nossas vidas, nos movimenta e cria demandas, angústias e sentimentos diversos. Portanto, o objetivo deste grupo é criar um espaço seguro para compartilhar experiências e discutir sobre amor e relacionamentos. Para isso, usaremos como disparadores vídeos, trechos de livros,  músicas e poemas que, de alguma forma, remetam ao amor em suas diversas modalidades”, explicou a psicóloga do NAES, Carolina Martins Pereira Alves.

Os encontros acontecerão em sala de aula do Centro Educacional, que será previamente divulgada via e-mail para os participantes que se inscreverem.

As inscrições serão realizadas via formulário: https://forms.gle/JaUiwMUPwBA1QqrR7

Os e-mails de contato são: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Também é possível entrar em contato via telefone com o NAES: 3700-6620

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página