Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Departamento de Ciências do Esporte divulga processo seletivo para professores substitutos
Seleção

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 14h05

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, publicou edital referente a processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto do magistério superior, para os cursos de graduação, para o Campus Sede Uberaba, disciplinas vinculadas ao Departamento de Ciências do Esporte do Instituto de Ciências da Saúde – ICS, ambas com jornada de 40 horas semanais.

Entre os pré-requisitos está a necessidade de ter graduação em Educação Física e doutorado em Educação Física ou áreas afins. Caso não haja candidatos inscritos no período inicial com os pré-requisitos exigidos, serão abertas automaticamente inscrições para candidatos com pré-requisitos flexibilizados.

As inscrições deverão ser realizadas de 1º a 10 de abril de 2023, somente via internet, no endereço eletrônico: https://www.uftm.edu.br/  , menu “INGRESSO”, opção “PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO”, observando se recolhimento da taxa de inscrição de R$ 145,00, documentação e procedimentos necessários, conforme o edital. O processo seletivo se realizará em duas fases, sendo prova didática e avaliação de títulos.

Para mais informações sobre possibilidade de isenção de taxa de inscrição, documentação completa necessária, critérios de classificação, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 12, DE 29 DE MARÇO DE 2023, documentos anexos e relacionados.