Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM recebe visita de representante do Consulado do Canadá

UFTM recebe visita de representante do Consulado do Canadá

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 09h46

Conforme o professor Wendell Sérgio Ferreira Meira, coordenador da Assessoria de Cooperação Internacional – ACI, na última quarta-feira, 29 de março, a UFTM recebeu a visita do Senhor Franz Brandenberger, adido de Cooperação Internacional do Consulado do Canadá na UFTM. Na ocasião, foi realizada reunião com o professor Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo, reitor da UFTM.

O objetivo da reunião, segundo o professor Wendell, foi traçar estratégias para ampliação dos processos de cooperação internacional com universidades do Canadá. “A partir do apoio dado pelo adido de cooperação do consulado canadense, a UFTM terá mais oportunidades de negociação com as universidades, o que poderá viabilizar o desenvolvimento de parcerias frutíferas em ações de ensino, pesquisa e extensão” destacou.

Foto: Divulgação/UFTM