Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Comissão de consulta à comunidade informa sobre debate geral

Comissão de consulta à comunidade informa sobre debate geral

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 10h40

A Comissão do Processo de Consulta à Comunidade Universitária - PCCU para escolha do reitor e vice-reitor da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, Gestão 2023 -2027, convida todos os segmentos, docente, discente e técnico-administrativo, para participarem do debate entre as chapas inscritas, que acontecerá nesta segunda-feira, dia 20 de março de 2023, às 18h.

A Comissão informa que houve alteração do local anteriormente divulgado e agora será realizado no Anfiteatro Esmeralda, localizado no prédio da Reitoria, em Uberaba, devido às condições necessárias para a transmissão on-line.

Acesse o link para o debate: SeMEC TV Onda

Para mais informações, acesse a página da Comissão: https://www.uftm.edu.br/consulta2023

Assunto(s): Debate , Consulta , Comissão