Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicada lista de primeira chamada para vagas de transferência de Uberaba
transferência

Publicada lista de primeira chamada para vagas de transferência de Uberaba

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 16h26

A Pró-Reitora de Ensino da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico, convoca os aprovados em primeira chamada para processo seletivo de “Transferência de alunos 2023/1 – Sede Uberaba” para realização de matrícula.

Os aprovados deverão preencher o requerimento de matrícula de maneira on-line e enviarem os documentos digitalizados via sistema do dia 17 às 17h do dia 21 de março de 2023, conforme procedimentos especificados no edital.

Para mais informações sobre documentos gerais para requerimento e submissão da matrícula, demais normas, prazos e procedimentos, interessados devem ler o Edital nº 01/2023, a lista de Candidatos convocados para matrícula em 1ª chamada,  documentos anexos e relacionados.