Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Centro Cultural realiza minicurso de criação de conteúdo e gestão de mídias sociais
Início do conteúdo da página
Minicurso

Centro Cultural realiza minicurso de criação de conteúdo e gestão de mídias sociais

Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2022, 11h43

 

Nos próximos dias 5 e 6 de dezembro, o Centro Cultural da UFTM oferecerá dois módulos de minicurso sobre criação de conteúdo e gestão de mídias sociais, o  InstaCult, um minicurso com foco na plataforma Instagram, destinado especialmente a discentes, docentes e técnicos da UFTM.

O  minicurso é gratuito e visa oferecer capacitação básica sobre como administrar, produzir conteúdos digitais para plataformas on-line e monitorar as ações pensando em resultados, como estratégia para melhor comunicar  e difundir informações, projetos e serviços da instituição.

O minicurso será das 19h às 20h30. Para aqueles que se inscreverem pelo FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  haverá emissão de certificado. Caso o intuito seja apenas acompanhar a transmissão, o evento será transmitido no canal do Youtube do Centro Cultural da UFTM.

Conforme os organizadores, diante do cenário socioeconômico e cultural contemporâneo, saber administrar, produzir conteúdos digitais e monitorar o Instagram é uma habilidade essencial  para a construção de uma boa comunicação com o público, devido ao importante potencial deste canal para divulgação de informação, projetos, produtos e serviços.

O InstaCult foi coidealizado e será ministrado por Maria Cecília Chimello, discente do 8º período do curso de Psicologia da UFTM, bolsista do Centro Cultural UFTM no período vigente de 2022. Trabalha há mais de três anos em projetos pessoais na área do marketing, além de ter feito parte da diretoria de Marketing e Vendas da Innovare - Consultoria Júnior em Psicologia (Empresa Júnior da Psicologia) e da Agência UFTM de Inovação.

 

Mais informações:

Centro Cultural da UFTM

(34) 3700-6948

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Arte/imagem: orgs. minicurso

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página