Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Edital com 10 bolsas para projetos de ensino prorroga prazo de submissão de propostas
Início do conteúdo da página
Ensino

Edital com 10 bolsas para projetos de ensino prorroga prazo de submissão de propostas

Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 14h16

*A Pró-Reitoria de Ensino – PROENS da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, com a intenção de apoiar o desenvolvimento de  atividades de ordem teórica e/ou prática que contribuam para a formação acadêmico-profissional no desenvolvimento de abordagens didático-pedagógicas inovadoras e criativas, capazes de impactar positivamente no desempenho acadêmico dos discentes de graduação, entre outros objetivos, publicou  edital referente a processo de seleção de projetos de ensino com bolsa com vigência para o ano de 2023.

Serão concedidas até 10 bolsas no valor de R$400,00 mensais cada uma. As bolsas terão duração de 10 meses, de março a dezembro de 2023.

Poderão ser proponentes de projetos de ensino para concessão de bolsas aos discentes apenas docentes da UFTM em efetivo exercício. Cada docente poderá concorrer com, no máximo, um projeto, tendo um bolsista por projeto.

Entre os requisitos para se candidatar à discente bolsista, está a necessidade de estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da UFTM, não ter vínculo empregatício com a Instituição, ter concluído, no mínimo, o primeiro semestre letivo e não estar cursando o último ano, entre outros.

As propostas de projetos poderão ser realizadas pelos docentes até 25 de dezembro de 2022, devendo ser cadastradas no Sistema Integrado da UFTM (UFTMNet), por meio do link https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/?id=1 , observando-se procedimentos e documentação especificada no edital.

Para mais informações sobre critérios de classificação, compromissos de docentes proponentes e discentes bolsistas, demais requisitos, normas, prazos e procedimentos interessados deverão ler na íntegra o Edital nº 19/2022/DAEN/PROENS, documentos anexos e relacionados.

Eventuais dúvidas também poderão ser consultadas pelos canais:

E-mail - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Telefone/DAEN - 3700-6124

*matéria atualizada em 12 de dezembro de 2022

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Ensino , Projetos , Bolsas. DAEN
Fim do conteúdo da página