Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH reabre oferta de vagas em roda de conversa
Início do conteúdo da página
Capacitação

PRORH reabre oferta de vagas em roda de conversa

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 11h36

O Setor de Capacitação de Pessoal - SCAP, do Departamento de Desenvolvimento de Pessoal (DDP) da Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH, informa que foram reabertas as inscrições para interessados em participar da roda de conversa intitulada: Movimentos de Inclusão da Educação Básica à Universidade, que seguirá os critérios estabelecidos no Edital nº 01/2022/SCAP/DDP/PRORH.

Esse evento atende às necessidades de capacitação dos servidores da UFTM, as quais foram identificadas pelo Levantamento de Necessidades de Capacitação – LNC 2021, realizado pelo SCAP e previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas – PDP 2022. Ele contará com a participação das professoras Mônica Pereira dos Santos / UFRJ e Radaí Cleria Felipe Gonçalves / UFTM, com mediação de Marieles da Silveira, pertencente ao Setor de Acessibilidade / UFTM.

O período de inscrição será de 5 a 12 de outubro de 2022 e o evento será realizado de forma on-line. As inscrições acontecerão exclusivamente pelo Sistema Integrado da UFTM (UFTMNet), disponível no endereço eletrônico: http://sistemas.uftm.edu.br/integrado, na área do servidor (menu “Recursos Humanos > Área do Servidor > Cursos de Capacitação”) e haverá limite de 15 vagas.

O servidor que desejar realizar a inscrição deve ler atentamente o Edital nº 01/2022/SCAP/DDP/PRORH, ambos disponíveis na página do Setor de Capacitação de Pessoal através do link http://uftm.edu.br/prorh/estrutura/departamento-de-desenvolvimento-de-pessoal/setor-de-capacitacao-de-pessoal , para certificar-se das condições e prazos neles contidos.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página