Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições para vestibular de cursos de licenciatura de Iturama foram prorrogadas
Iturama

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 14h55

*A Pró-Reitora de Ensino da Universidade Federal do Triângulo Mineiro publicou edital referente a vestibular para preenchimento de vagas nos cursos de graduação – Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Química do Campus Universitário de Iturama para ingresso no 1º semestre letivo de 2023.

Ao todo serão 60 vagas, sendo 30 para cada curso, reservadas 50% para candidatos egressos do ensino público que, no ato da inscrição, optarem pelo ingresso por reserva de vagas, conforme grupos especificados no edital.

As inscrições foram prorrogadas e deverão ser efetuadas exclusivamente via internet em link disponível no endereço http://www.uftm.edu.br/graduacao/iturama/vestibular  , até 28 de novembro de 2022, observando-se preenchimento completo de formulário de inscrição e recolhimento da taxa de R$35,00.

O vestibular 2023 Iturama será realizado em fase única, obrigatória a todos os candidatos, constituído de prova com 50 questões objetivas sobre conteúdos do Ensino Médio, nas áreas de Matemática, Ciências da Natureza e Linguagens, bem como de produção de texto escrito, valendo 50 pontos. A data prevista para realização é 18 de dezembro de 2022, das 9h às 13h, em local a ser informado no site institucional.

Para mais informações sobre possibilidade de isenção de taxa de inscrição, critérios de avaliação e classificação, documentação completa necessária, inclusive para matrícula, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão  ler na íntegra o EDITAL Nº. 15/2022/DPSD/DGE/PROENS/UFTM, DE 23 DE SETEMBRO DE 2022, documentação anexa e relacionada.

*matéria atualizada em 23 de novembro de 2022