Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > PRORH informa sobre providências para correção de informe de pagamentos da RN Saúde/Hap Vidas
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   
Informe IRPF

PRORH informa sobre providências para correção de informe de pagamentos da RN Saúde/Hap Vidas

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 09h23

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORH da Universidade Federal do Triângulo Mineiro comunica a todos os servidores beneficiários do plano da RN Saúde/Hap Vidas que, diante da disponibilização com inconsistências dos informes de pagamentos relativo a 2022, tem tomado providências para regularização da situação com a maior brevidade possível.

Assim, em 29 de março de 2023, com o fim de apresentar as demandas de correção dos dados dos informes e buscar solução para questão, a PRORH/UFTM realizou reunião, via Teams, com membros da RN Saúde/Hap Vidas, inclusive com participação de representantes da sede da empresa localizada em Fortaleza CE.

Ainda, em 4 de abril de 2023, a PRORH/UFTM oficiou a RN Saúde/Hap Vidas de que, com base na legislação consumerista que rege a relação existente entre a operadora e seus beneficiários, a empresa tem a obrigação de fornecer dados claros e corretos. Na mesma oportunidade, a RN Saúde/Hap Vidas foi notificada de que possui, por lei, o prazo de cinco dias úteis para cumprimento deste dever, isto é, para correção dos informes.

Por fim, a PRORH/UFTM reitera seu compromisso em zelar pelo cumprimento dos direitos dos servidores e informa que está em contato constante com a operadora para a regular execução do contrato

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página