Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace esclarece sobre a Campanha de Vacinação contra a Gripe para os alunos em estágio no HC/UFTM (2024/1)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 09h59

A Divisão de Atenção Estudantil em Saúde (DIAES), da Proace, em parceria com a equipe da Central de Vacinas da Prefeitura Municipal de Uberaba e com a Unidade de Ensino Técnico, de Graduação e Extensão (UGETE), da Gerência de Ensino e Pesquisa do HC/UFTM, realizará uma Campanha de Vacinação contra a Gripe.

A campanha terá como público-alvo os estudantes da área da Saúde em estágio no Hospital de Clínicas da UFTM, de acordo com os grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde para a vacinação, e será realizada em 22/04/24 (segunda-feira), das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:00, no saguão do Centro Educacional da UFTM (Av. Getúlio Guaritá, 153, Abadia, andar térreo, em frente aos elevadores).

Para receber o imunizante é necessário apresentar um documento de identificação com foto e o cartão de vacina.

Os estudantes da área da Saúde em estágio nas Unidades de Saúde da Rede Municipal poderão ser vacinados nos locais de estágio ou em qualquer uma das salas de vacina do município.

A Proace está no Instagram. Siga: @proace.uftm

registrado em: ,