Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace divulga resultados parciais para Programa de Auxílios Financeiros (março/2017)
Início do conteúdo da página

Proace divulga resultados parciais para Programa de Auxílios Financeiros (março/2017)

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 08h53

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM divulgou os resultados parciais do Programa de Auxílios Financeiros, referentes às avaliações socioeconômicas para o programa, finalizadas até o início de março. Os alunos que tiveram seus pedidos indeferidos podem interpor recurso, que deverá ser entregue em formulário próprio, na Proace, no Centro Educacional da UFTM, em Uberaba até às 9h do dia 10 de março de 2017. Os Resultados Finais serão divulgados ainda no dia 10 de março.

         Reafirmamos que, de acordo com os Editais 01 e 02/2017-PROACE/UFTM e anteriores, “o número de auxílios concedidos, baseado sempre em estimativas, será definido considerando a disponibilidade orçamentária e financeira e a avaliação socioeconômica dos (as) candidatos (as)”. Assim, a concessão dos auxílios divulgados neste resultado ficou condicionada à renda familiar per capita de R$754,00 (setecentos e cinquenta e quatro reais) mensais. Portanto, os motivos de indeferimento da solicitação de auxílios resumem-se à falta de documentação comprobatória, exigida pelos Editais 01 e 02/2017-PROACE/UFTM e ao resultado de avaliação socioeconômica que aponta renda familiar per capita superior a R$754,00 (setecentos e cinquenta e quatro reais) mensais.

         Os alunos contemplados pelos auxílios, terão os dias 13 e 14 de março para entregar OBRIGATORIAMENTE, conforme previsto nos Editais 01 e 02/2017-PROACE/UFTM, o Formulário de Cadastro, com cópia do comprovante de documento de identidadeCPF comprovante e conta bancária de sua titularidade, na PROACE, no Centro Educacional da UFTM, em Uberaba.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página