EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Proace publica editais para ingresso no Programa de Auxílios Financeiros para o Cefores e Graduação/Iturama em 2023

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 11h35

A Proace publicou os editais para ingresso no Programa de Auxílios Financeiros, em 2023, para os estudantes dos cursos técnicos do Cefores e para os estudantes da graduação de Iturama.

O edital para estudantes dos cursos de graduação de Uberaba está previsto para ser publicado na segunda quinzena de fevereiro.

Para ambos os editais, as modalidades oferecidas são Auxílio Alimentação, Auxílio Moradia, Auxílio Transporte e Auxílio Creche. O número de auxílios concedidos, baseado sempre em estimativas, será definido considerando a disponibilidade orçamentária e financeira.

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – Proace convida a acessar a página da assistência estudantil, no site da UFTM, ler os editais para se inteirar de como funciona o ingresso e permanência dos estudantes no Programa de Auxílios. Além de conhecer todos os outros serviços da Assistência Estudantil, disponíveis aos estudantes da UFTM.

Após a leitura do edital, os interessados deverão preencher o formulário para Avaliação Socioeconômica: http://appsite.uftm.edu.br/avaliacao_socio_economica/

ATENÇÃO:

1 - Para iniciar o processo de solicitação dos auxílios, a matrícula do aluno deve estar efetivada.

2 - Fique atento ao status da Avaliação Socioeconômica, pois se a solicitação, após protocolada, conter algum equívoco, será solicitado que o estudante proceda à correção. Após essa correção, a solicitação deverá ser protocolada novamente, para dar continuidade no processo.

CEFORES:

Acesse o edital.

Dúvidas sobre documentação ou sobre a Avaliação Socioeconômica, o número para contato do Setor de Serviço Social é (34) 3700-6980 e o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Dúvidas sobre o Programa de Auxílios Financeiros, entrar em contato com o Setor de Auxílios (3700-6901 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). A Proace está instalada no prédio do Centro Educacional, na Av. Getúlio Guaritá, 159 – 2º andar.

GRADUAÇÃO ITURAMA:

Acesse o edital.

Dúvidas sobre documentação ou sobre a Avaliação Socioeconômica, o número para contato do Setor de Serviço Social é (34) 3415-2541 e o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Dúvidas sobre o Programa de Auxílios Financeiros, entrar em contato com o Setor de Auxílios (34) 3415-2515 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).

registrado em: ,