Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Núcleo das Empresas Juniores da UFTM promove "RP do Centri"
Início do conteúdo da página
Emprensa Juniores

Núcleo das Empresas Juniores da UFTM promove "RP do Centri"

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2017, 12h07

Com o tema "Eu sou o que escolho me transformar", baseado nas dores, dificuldades e desejos dos empresários juniores da UFTM, o  Núcleo das Empresas Juniores da UFTM promove o "RP do Centri" no dia 16 de setembro, das 9h às 19h30, com atividades nos auditórios Esmeralda e Safira, no prédio da Reitoria.

Direcionado a estudantes e a empresários juniores, o "RP do Centri" tratará conteúdos voltados aos desafios de uma Empresa Júnior, por meio de dinâmicas, workshops, treinamentos e palestras, associando à missão do Movimento Empresa Júnior: formar empresários juniores comprometidos e capazes de transformar o Brasil.

Assim, os temas dos conteúdos terão como foco a transformação do MEJ de Uberaba e região. Com o auxílio da Federação de Empresas Juniores de Minas Gerais - FEJEMG - abordaremos temas como liderança, autoconhecimento, foco em resultados, impacto ao mercado e sociedade, etc., além de trazermos relatos de pós-juniores que estão empregados em grandes empresas e também uma grande história de superação.

As inscrições estão abertas até às 23h59 desta segunda-feira, 4 de setembro, e os  valores variam de R$ 10 a R$ 44. Para se inscrever, acesse o link: https://www.eventbrite.com.br/e/rp-do-centri-tickets-37502472906

O evento oficial na rede social: https://goo.gl/oq9Eis

Todas as informações estão nas redes sociais do CENTRI UFTM: https://www.facebook.com/centri.uftm/

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página