Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > 1º encontro GeraVida 2024: estímulo ao desenvolvimento motor de bebês e marcos importantes na primeira infância
Início do conteúdo da página
DASS/PRORH

1º encontro GeraVida 2024: estímulo ao desenvolvimento motor de bebês e marcos importantes na primeira infância

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 16h56
O Departamento de Atenção à Saúde do Servidor - DASS/PRORH, dando continuidade ao Programa GeraVidaconvida os papais e as mamães de criança pequena, gestantes, quem planeja engravidar ou se interessa pela temática para o 1º encontro de 2024.
 
GeraVida é o nome dado ao encontro de orientações ao período gestacional, parto e puerpério, e cuidados ao recém-nascido e à primeira infância. O objetivo é orientar e promover qualidade de vida e saúde por meio de ações educativas nestas fases da vida, além de considerar o letramento em saúde como base para o conhecimento. 
 
Dia: 30 de abril 
Horário: 09 h
Local: Auditório Safira, Prédio da Reitoria, situado na Avenida Frei Paulino, 30, Abadia.
 
Tema: “DESENVOLVIMENTO MOTOR DE BEBÊS E PRINCIPAIS MARCOS DE DESENVOLVIMENTO”, referente às estratégias para estimular a psicomotricidade do bebê. 
Facilitador: Prof. Anderson G. Ued (Tio Anderson), Profissional de educação física, Mestre em Artes Cênicas, Especialista em aprendizagem e desenvolvimento motor, Especialista em psicomotricidade circense. 

Os interessados devem realizar a inscrição no link abaixo:

https://forms.gle/F7sUGXY1a5mDcpd19

Para mais informações entre em contato: (34)3700-6642 e e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): GeraVida , DASS , PRORH
Fim do conteúdo da página