Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Congresso Nacional de Engenharia Mecânica, CREEM 2024, será realizado na UFTM, a submissão dos trabalhos é até 26 de abril.
Início do conteúdo da página
Engenharia Mecânica

Congresso Nacional de Engenharia Mecânica, CREEM 2024, será realizado na UFTM, a submissão dos trabalhos é até 26 de abril.

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 16h56

O CREEM é o "Congresso Nacional de Engenharia Mecânica", um evento que reúne profissionais, acadêmicos e estudantes da área de engenharia mecânica e áreas afins. Este congresso tem como objetivo promover a troca de conhecimentos, experiências e pesquisas recentes no campo da engenharia mecânica.

O CREEM irá contar com variadas áreas de atuações e serão distribuídas de acordo com os ciclos que todo engenheiro tem e terá contato, dentre elas: Máquinas térmicas, Materiais, Fabricação, Projetos, Fluídos, entre outras.

A edição de 2024, acontecerá em Uberaba, organizado pelos pelos estudantes de engenharia mecânica da UFTM, contudo, todas as áreas da engenharia são bem-vindas, uma vez que os tópicos abordados são relevantes para todas elas.

O CREEM ocorrerá entre os dias 19 a 23 de agosto.

A data limite para a submissão dos trabalhos é até 26 de abril. As orientações para a submissão dos trabalhos podem ser encontradas no link: https://eventos.abcm.org.br/creem2024/instrucoes-para-submissao/. Para submeter um trabalho, os interessados devem acessar a página principal do evento em https://eventos.abcm.org.br/creem2024/ e seguir as instruções para submissão.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página