Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Reajuste de valores das refeições nos RUs Abadia e Univerdecidade a partir de abril de 2024
Restaurante Universitário

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 10h50

A partir de abril de 2024, a PROACE informa os seguintes ajustes no valor das refeições servidas nos RUs das Unidades Abadia e Univerdecidade:

Para Servidores e Visitantes:

- Valor da refeição: R$ 11,45 (onze reais e quarenta e cinco centavos).
- Este reajuste é conforme o contrato nº 10/2023 e está baseado no IPCA/IBGE acumulado de março/2023 a fevereiro/2024.

Para Alunos da Graduação e Cefores:

- Valor da refeição: R$ 6,50 (seis reais e cinquenta centavos).
- A UFTM subsidiará um acréscimo de R$ 0,49 (quarenta e nove centavos) para manter este valor para os alunos.

Essas informações são importantes para todos os frequentadores das Unidades Abadia e Univerdecidade, garantindo transparência e clareza sobre os novos valores praticados nos RUs a partir de abril de 2024.

Assunto(s): RU , Reajuste