Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto de Pesquisa e Extensão “Saúde com Pilates” da UFTM, iniciará novas turmas a partir de janeiro de 2024
Extensão

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 10h14

O projeto conta com a coordenação da professora da UFTM, Adriana Cristina Nicolussi, e desenvolvido pela doutoranda do PPGAS, Ana Laura Nogueira, as aulas ocorrerão duas vezes na semana, a partir das 17 horas, no Centro Educacional.

O projeto oferecerá um programa de treinamento com o método Pilates (solo), com a duração de quarenta minutos cada sessão, por oito semanas.

O projeto é voltado para estudantes universitários dos cursos da área da saúde da UFTM.

Para participar é necessário preencher o pré-cadastro para identificação dos estudantes de acordo com os critérios de inclusão. https://forms.gle/QsGcD3gfFBDzGNCG9

Mais informações ou eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assunto(s): Saúde com Pilates