Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM oferece minicurso de cultura de células
Extensão Universitária

UFTM oferece minicurso de cultura de células

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 08h34

Estão abertas as inscrições para o Minicurso de Cultura de Células que será realizado nos dias 12 e 13 de dezembro, às 19 horas, de forma remota. Coordenado pela professora Régia Caroline Peixoto Lira Fusco, do Departamento de Patologia da UFTM, conjuntamente com a aluna de pós-graduação Rafaela Viviane, a aluna de graduação Inaiê Francisco Frederico e a biomédica Crislaine Aparecida.

O minicurso terá palestras com profissionais da UFTM e de outras universidades, com o objetivo de mostrar aos cursistas a técnica de cultura de células, assim como aprimorar as habilidades de extensão e pesquisa, em uma oportunidade para ampliar e consolidar o conhecimento técnico-científico na área de cultura celular.

Acadêmicos, pós-graduandos podem se inscrever por meio do link: https://forms.gle/1yfK1sdPMhayQnHb6