Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > ACI divulga edital para o Processo Seletivo para o Programa de Mobilidade Internacional Discente da UFTM 2023
Mobilidade Internacional

Publicado: Sábado, 21 de Outubro de 2023, 11h42

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) da UFTM divulga edital para SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO PARA O PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL DISCENTE DA UFTM 2023.

O Programa tem por objetivo possibilitar aos alunos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro a oportunidade de mobilidade internacional em instituições de ensino superior com as quais a UFTM mantém acordos de cooperação.

As inscrições serão realizadas das 0h do dia 06 de novembro às 23h59min do dia 14 de novembro de 2023, por meio eletrônico, com o envio da documentação discriminada no subitem 4.1.1 do Edital para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Veja o edital completo aqui

Para mais informações, acesse o site da ACI https://www.uftm.edu.br/aci

Os contatos da ACI são:
Telefone: (34) 3700-6328