Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM anuncia encontro sobre os primeiros 100 dias de gestão
Gestão

UFTM anuncia encontro sobre os primeiros 100 dias de gestão

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 12h24

A UFTM convida sua comunidade para o evento "100 Dias de Gestão: Um Primeiro Retrato", programado para ocorrer no dia 31 de outubro no Auditório Esmeralda, no prédio da reitoria.

Este evento especial tem como objetivo proporcionar uma visão abrangente das realizações obtidas nos primeiros 100 dias da atual gestão da UFTM. Diversos setores, incluindo a reitoria, gabinete, pró-reitorias, superintendência e gestores do hospital de clínicas, prefeitura universitária, entre outros, apresentarão as melhorias e conquistas alcançadas durante o início de seus mandatos.

O "100 Dias de Gestão: Um Primeiro Retrato" oferece à comunidade universitária uma oportunidade valiosa de conhecer de perto os esforços e realizações da nova administração. Esse encontro visa promover a transparência e a comunicação entre a administração e a comunidade acadêmica.

.

Assunto(s): Gestão , 100 dias , avanços