Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proace comunica sobre funcionamento dos Restaurantes Universitários e Cantinas durante o período de férias acadêmicas
Restaurante Universitário

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 15h46

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM - PROACE, por meio do Setor de Apoio aos Restaurantes Universitários e Cantinas - SARC, informa que haverá interrupção dos serviços do RU  e Cantina, da Unidade Abadia, e, alteração nos horários de atendimento do RU e Cantina, da Unidade da Univerdecidade, conforme previsto nos respectivos contratos com as empresas, durante o período de férias acadêmicas, de acordo com o calendário acadêmico da UFTM.

UNIDADE ABADIA

RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO -  No período entre os dias 13/09 a 08/10/2023 não haverá funcionamento.

CANTINA   -  No período entre os dias 13/09 a 04/10/2023 não haverá funcionamento.

UNIDADE UNIVERDECIDADE

RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - No período entre os dias 13/09 a 06/10/2023 o restaurante estará aberto somente para o almoço (horário de funcionamento: das 11h às 14h)

CANTINA - No período entre os dias 13/09 a 08/10/2023 o funcionamento da cantina será  das 07h30 até às 17h.

Dúvidas:
Setor de Apoio aos Restaurantes Universitários e Cantinas