Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROEXT divulga vídeos que orientam sobre creditação
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

PROEXT divulga vídeos que orientam sobre creditação

Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 10h40

 

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM divulga vídeos elaborados pelo Departamento de Desenvolvimento da Extensão - DDEX, que contemplam questões pertinentes à creditação da extensão na UFTM e sua operacionalização por meio do Sistema de Informações de Extensão - SIEX. 

A funcionalidade está disponível por meio do Sistema Integrado – UFTMNet, nos menus > Acadêmico > Extensão > Creditação da Extensão.

 - Vídeo 1 – Oferta da Creditação - Proponente: os proponentes poderão ofertar vagas para os discentes integrarem a equipe executora de sua ação (programas, projetos, etc.) por meio da abertura de uma Oferta no SIEX. O coordenador visualizará os discentes que se candidataram, respondendo aos pedidos como “deferido” ou “indeferido” de acordo com os critérios para a vaga.

 https://youtu.be/vrJJDJBLT3k?si=48cr4xFfiZY-9uFD

- Vídeo 2 - Oferta da Creditação - Alunos: os discentes poderão visualizar uma lista de ações de extensão que estão recebendo candidatos a membros da equipe executora. Ao se candidatarem, devem se atentar aos critérios ou perfil estabelecido pelo proponente e à norma interna de Extensão de cada curso.

https://youtu.be/ycNjEzg5Mok?si=ugNUKlNE2hAI4XRW

 

Acesse os canais da PROEXT no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCOonXEERW8YGj1XlPQuVgMw

https://www.youtube.com/@PROEXTUFTM/about

 

A equipe do DDEX se coloca à disposição para participar das reuniões de Planejamento Pedagógico e das Recepções aos Ingressantes para apresentação e esclarecimentos sobre essa nova funcionalidade do sistema.

E-mail de contato: pedagóO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página