Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Saúde aplica mais de 2.500 doses de vacinas em ação na UFTM
Campanha de vacinação

Saúde aplica mais de 2.500 doses de vacinas em ação na UFTM

Publicado: Sábado, 26 de Agosto de 2023, 12h33

A Central de Vacinas aplicou 2.685 doses de imunizantes contra a Covid, influenza, meningite e febre amarela na terça (22/08), quarta (23/08) e quinta-feira (24/08)  no campus Abadia e das Engenharias da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

A ação do Vacina Aqui foi realizada em parceria com a universidade, com o intuito de sensibilizar a todos quanto à atualização da carteira vacinal.
Referência técnica da Central de Vacinas, Priscilla Amaral avaliou a ação como positiva e faz um chamado à população para colocar as vacinas em dia. “Além dos pontos itinerantes, as vacinas estão disponíveis, hoje, em todas as Unidades Básicas de Saúde, bem próximo de cada cidadão, inclusive com atendimento estendido nas Unidades Matriciais. As vacinas são seguras e garantem mais qualidade de vida para todos nós, por isso, estar com a carteira de vacinação em dia é muito importante”, explicou.

A Secretaria de Saúde continua com ações de imunização nos centros comerciais do Município, empresas e instituições.Interessados podem entrar em contato para agendamento pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou direto com a Central de Vacinas pelo telefone (34) 3322-7822.

Secretaria Especial de Comunicação da Prefeitura de Uberaba