Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Acolhimento dos ingressantes do CEFORES
CEFORES

Acolhimento dos ingressantes do CEFORES

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 22h01

Bem-vindos à UFTM!

(Foto: equipe PROACE)

No dia, 21 de agosto, recebemos o Pró-Reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis, Prof. Carlos Francisco de Morais e equipe, para apresentar os serviços disponibilizados para os discentes pela Proace.

Entre as informações apresentadas, foi destaque a atuação do Serviço de Acessibilidade para pessoas com deficiência/necessidade educacional específica (Fernanda Oliveira Borges e Camila Tibery Julich), a Divisão de Serviço Social (Mireille Alves Souza e Rosilene Maria Rodrigues) ,  a Divisão de  Assistência Estudantil em Saúde (Rejane Maria Dias de Abreu Gonçalves e  Juliane Albernás Borges ).

Foram dois encontros: o que ocorreu no turno vespertino para os alunos ingressantes do curso Técnico em Análises Clínicas e no turno noturno, para os alunos dos cursos técnicos em Farmácia, Radiologia e Saúde Bucal.

A equipe foi recepcionada pela Diretora do Centro de Educação Profissional, Profa. Teresinha das Graças Lima, pelo Coordenador Pedagógico, Alex Araújo Macedo e sua equipe, Profa. Ana Palmira Soares dos Santos e a Pedagoga Jacqueline Oliveira Lima.