Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > 10º Seminário sobre o Ensino de Graduação na UFTM será dia 22
Extensão Universitária

10º Seminário sobre o Ensino de Graduação na UFTM será dia 22

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 09h16

O X Seminário sobre o Ensino de Graduação na UFTM – 2023, com o tema “Extensão universitária: conceitos, diretrizes e implementação”, será realizado no dia 22 de agosto de 2023, das 8 às 17 horas (credenciamento inicia às 7h30), no Auditório Safira, no prédio da Reitoria.

O Seminário sobre o Ensino de Graduação na UFTM é um evento técnico-científico de abrangência local, que se destina à comunidade acadêmica da UFTM, composta por docentes, discentes e técnicos administrativos. É realizado pela Assessoria Pedagógica e de Legislação Educacional – ASPEL/PROENS, com participação especial da PROEXT.

O evento visa aprofundar as discussões sobre o conceito de extensão no ensino superior à luz da legislação, referenciais teóricos e conjecturas de pesquisas; explorar práticas de extensão universitária, por meio de análises, identificação de abordagens de experiência entre os pares, que podem ser adaptadas em outros contextos; e contribuir para o fortalecimento da Universidade, criando espaços de interação e trocas de conhecimentos.

As inscrições são realizadas via formulário on-line ou no local do evento.

Inscrição online (formulário): https://forms.gle/hdLR557thUyvN4458

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas:

- na página da Assessoria Pedagógica e de Legislação Educacional – ASPEL/PROENS https://www.uftm.edu.br/proens/aspel/seminario

- Telefones: 3700-6136/6132/6134/6135/6184

Será emitido certificado aos participantes (carga horária de 10 horas). Certificado válido para AACC.