Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > 11º ENUTRI está com inscrições abertas
Extensão Universitária

11º ENUTRI está com inscrições abertas

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 08h46

O XI Encontro de Nutrição (ENutri) e I Simpósio de Nutrição Clínica do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) serão realizados nos dias 30 e 31 de agosto de 2023, em comemoração ao "Dia do Nutricionista", das 18 às 22 horas, no Auditório Turmalina, no Centro de Pesquisa Aluizio Rosa Prata, R. Vigário Carlos, 100 - Bairro Abadia. O evento será realizado em parceria com o IX Simpósio da Liga Universitária de Nutrição e Alimentação - LUNA, em comemoração aos 10 anos da Liga.

No evento serão realizados minicursos, palestras, mesas-redondas e apresentações de pôsteres que, posteriormente, serão publicados na forma de anais, devidamente cadastrado no ISSN. Serão abordados temas relacionados à nutrição clínica, nutrição e saúde pública, alimentação coletiva, nutrição esportiva e nutrição e marketing.

Nutricionistas e estudantes podem se inscrever pelo link: https://funepueventos.com.br/?eID=12. Será cobrado o valor de 20 reais para profissionais e acadêmicos e será gratuito aos alunos que recebem auxílio da PROACE.

ENUTRI - Encontro de Nutrição da Universidade Federal do Triângulo Mineiro é um evento científico que vem sendo realizado desde 2008 pelos professores do Departamento de Nutrição da UFTM, e que a partir de 2013 é organizado em parceria com os órgãos da Nutrição (Centro Acadêmico, Atlética, Empresa Júnior e Ligas). Neste ano, contamos pela primeira vez com a participação dos nutricionistas do Serviço de Nutrição do Hospital de Clínicas da UFTM na organização.

Página redes sociais: @enutri.uftm

As dúvidas devem ser esclarecidas pelo direct do Instagram ou pelo O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.