Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Convite Especial: 1º Arraiá da UFTM!
Arraiá da UFTM

Convite Especial: 1º Arraiá da UFTM!

Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2023, 10h36

Comunidade acadêmica e externa,

É com grande alegria e entusiasmo que convidamos todos vocês para a festa mais aguardada do ano na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM): o nosso 1º Arraiá da UFTM! Preparem-se para uma dia repleto de diversão, música, dança e comidas típicas deliciosas, pois faremos dessa festança um verdadeiro estouro de animação!

Data: 29/07/2023
Horário: 10h15 às 17h
Local:  UFTM - Unidade Abadia (Centro Educacional e Centro de Pesquisas Professor Aluízio Rosa Prata) - R. Vig. Carlos, 100 - Nossa Sra. da Abadia, Uberaba - MG, 38025-350

Além disso, preparamos uma programação cultural diversificada, com apresentações artísticas e musicais que mostrarão o talento dos nossos estudantes e servidores. Vai ser um verdadeiro show de cultura e tradição, reforçando os laços de amizade e união que tornam a UFTM uma comunidade tão especial.

A participação de todos é fundamental para que esse Arraiá seja inesquecível! Então, venha com sua família, amigos e espalhe o convite para todos os colegas. Queremos que esse momento seja uma oportunidade para estreitar laços, criar memórias incríveis e celebrar a nossa identidade enquanto instituição.

Contamos com a presença de todos vocês no 1º Arraiá da UFTM. Vamos juntos viver essa festa junina cheia de amor, amizade e calor humano. Esperamos vocês de braços abertos!

Preencham o formulário para organização do evento (https://forms.gle/PrHmtqD8kqVX2LGo7) e para a emissão de certificados.

Comissão Organizadora do 1º Arraiá da UFTM

Assunto(s): Arraiá da UFTM