Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROEXT inicia atualização do banco de pareceristas de Extensão Universitária
Extensão Universitária

PROEXT inicia atualização do banco de pareceristas de Extensão Universitária

Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2023, 07h45

Com objetivo de aperfeiçoar o processo de registro e acompanhamento da Extensão Universitária, a Pró-reitoria de Extensão (PROEXT), através do Departamento de Desenvolvimento da Extensão Universitária (DDEX), comunica que dará início ao processo de atualização do banco de pareceristas.

Para que ocorra a atualização é preciso que:

1. A) Atuais membros: manifestem o interesse em permanecer no banco através do “Formulário de atualização do Banco de Pareceristas da PROEXT”.
  2. B) Membros com inscrição pendente: manifestem o interesse através do “Formulário de atualização do Banco de Pareceristas da PROEXT”, para que a inscrição no Sistema Integrado (UFTMNet) seja homologada.
  3. C) Novos integrantes: manifestem o interesse através do “Formulário de atualização do Banco de Pareceristas da PROEXT” e realizem inscrição através do Sistema Integrado (UFTMNet), acessando o menu Acadêmico > Projetos > Inscrição de Parecerista.

Segundo a Resolução COEXT/UFTM nº 1, de 12 de janeiro de 2021, o banco será composto por docentes, servidores técnico-administrativos efetivos da UFTM e empregados públicos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH.

Só serão efetivadas as inscrições de pareceristas que manifestarem interesse por meio deste formulário.

A PROEXT aguarda as manifestações até o dia 27 de julho de 2023 e espera contribuição para a qualificação da Extensão Universitária da UFTM.

Formulário de atualização do Banco de Pareceristas da PROEXT: