Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM convida a comunidade para a Cerimônia de Transmissão de Cargo de reitor
Início do conteúdo da página
Solenidade

UFTM convida a comunidade para a Cerimônia de Transmissão de Cargo de reitor

Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2023, 09h50

A UFTM convida toda a comunidade para a sessão solene de transmissão de cargo de reitor do professor Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo, gestão 2019-2023, à professora Marinalva Vieira Barbosa, gestão 2023-2027, que será realizada hoje, dia 13 de julho, às 19 horas, no auditório Esmeralda, no prédio da Reitoria da UFTM. Na solenidade, será empossada a vice-reitora, professora Meire Soares de Ataíde, os pró-reitores, o assessor especial da Reitoria e a equipe de gestores.

Para a solenidade, são esperadas personalidades acadêmicas, políticas e artísticas. O assessor especial da Secretaria Especial de Assuntos Parlamentares da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Gilmar Machado estará presente.

A programação trará apresentação musical com a cantora Glau Mineira, acompanhada, ao piano, pelo maestro Samuel Jabez, interpretando canções da música popular brasileira. Também haverá participação de intérpretes de Libras – Língua Brasileira de Sinais.

A solenidade será transmitida pelo canal do SEMEC TV Onda:  https://www.youtube.com/watch?v=2qvC9TAhMnA

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página