Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > 4º Festival de Inverno de Peirópolis começa dia 17
Início do conteúdo da página
Cultura

4º Festival de Inverno de Peirópolis começa dia 17

Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2023, 09h07

A 4ª edição do Festival de Inverno de Peirópolis acontecerá de 17 a 23 de julho de 2023 em Uberaba, com extensa programação com música, exposições de arte, oficinas culturais, palestras, difusão de conhecimento e educação patrimonial.

O tema central é “Razão e Emoção - Caminhos Possíveis”, uma homenagem à Feira de Arte/Participação, evento que marcou várias gerações de artistas na região do Triângulo Mineiro e foi celeiro de nomes conhecidos da cultura local. O objetivo com a temática, além da homenagem, é provocar o diálogo entre essas gerações através da arte e do fazer artístico na região.

Este ano, o Festival ocupará espaços públicos, centros culturais e espaços não convencionais de Uberaba e Peirópolis, com diversas atrações ofertadas gratuitamente ao público. A programação contemplará também projetos nas áreas de saúde e conhecimento com um circuito de pedal, uma caminhada cultural e ainda um encontro de turismo rural, todos na comunidade de Peirópolis. 

Interessados de toda a comunidade podem se inscrever na página do evento: https://www.culturauberaba.com.br/festivaldeinverno

O Festival de Inverno de Peirópolis é uma realização da Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Fundação Cultural com a parceria da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), do Complexo Cultural e Científico de Peirópolis, da Associação dos Amigos do Sítio Paleontológico de Peirópolis e Geoparque Uberaba.

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página