Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Reitora dá entrevista para programa da UFTM sobre principais ações e metas
Gestão

Reitora dá entrevista para programa da UFTM sobre principais ações e metas

Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 09h22

Marinalva Vieira Barbosa, nova reitora da UFTM, foi entrevistada sobre os desafios frente à reitoria da Universidade. A conversa aconteceu no programa “De Papo com Cidinha”, realizado por integrantes da equipe do Serviço de Mídia em Extensão e Cultura (SEMEC/UFTM), criado com o objetivo de divulgar ações e eventos relacionados à comunidade geral da UFTM e despertar maior interesse relacionado ao ensino, pesquisa e extensão na Universidade e entorno.

A professora Marinalva falou de suas principais ações e metas para os seus primeiros 100 dias de governo, entre outros assuntos.

A entrevista completa, pode ser conferida no canal do SEMEC TV Onda, no seguinte endereço:

As entrevistas em sua maioria ocorrem no estúdio do SEMEC, são pré-agendadas e divulgadas no canal do SEMEC TV Onda, no YouTube e redes sociais do setor. São realizadas de acordo com a demanda.

Assunto(s): entrevista , SEmec , TV Onda , Marinalva , reitora