Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Aberta seleção para professores bolsistas do Programa Qualifica Mais - Pronatec
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Aberta seleção para professores bolsistas do Programa Qualifica Mais - Pronatec

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 09h10

O Cefores da UFTM divulga a abertura do Processo de Seleção Simplificado Interno, destinado a selecionar bolsistas por tempo determinado para atuar nas possíveis vagas de professor para o Programa Qualifica Mais - Itinerário da Formação Técnica e Profissional.

Poderão inscrever-se no Edital servidores públicos federais ativos e inativos. Cada candidato poderá se inscrever em até duas disciplinas por período do curso.

O valor das bolsas obedece ao seguinte parâmetro de distribuição da carga horária da disciplina com os respectivos valores:

- Professor, até 16 horas semanais: R$ 50,00 por aula de 60 minutos, em conformidade com as cargas horárias dos cursos.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas por meio do formulário disponível no endereço eletrônico https://www.uftm.edu.br/cefores/programas-projetos. O período para inscrições será de 3 a 5 de julho de 2023.

O Processo de Seleção compreenderá duas etapas: 

- 1ª Fase: Análise Documental de natureza Eliminatória/Classificatória

- 2ª Fase: Entrevista de natureza Classificatória

A lista preliminar de aprovados tanto na primeira, como na segunda fase, conterá a relação de candidatos em ordem decrescente de pontuação e será divulgada em https://www.uftm.edu.br/cefores/programas-projetos no dia 18 de julho de 2023.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 21 de julho de 2023 no endereço https://www.uftm.edu.br/cefores/programas-projetos, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar o resultado no endereço eletrônico informado.

O Edital e seus anexos estão na página do Portal da UFTM:

 https://www.uftm.edu.br/cefores/programas-projetos  

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página