Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Núcleo de Atenção Estudantil em Saúde convida estudantes para o grupo de acolhimento "Vivências"
Início do conteúdo da página
Assistência Estudantil

Núcleo de Atenção Estudantil em Saúde convida estudantes para o grupo de acolhimento "Vivências"

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 08h06

O “Grupo Vivências”, formado pela equipe de Psicologia do Núcleo de Atenção Estudantil em Saúde - Naes, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – Proace da UFTM, divulga o início do “Grupo Vivências” a partir do dia 4 de julho de 2023, realizado sempre às 17h30 das terças-feiras.

A equipe de psicologia do Naes destaca a importância de atividades que possibilitem um espaço de acolhimento, na diversidade da troca de experiências entre os estudantes, cujo objetivo é a promoção da saúde mental.

O grupo é aberto a todos os estudantes de graduação, pós-graduação e cursos técnicos da UFTM. As atividades acontecem de forma on-line pelo Google Meet e terá certificado de participação (75% de presença). Os temas dos primeiros encontros serão:

04/07- Passei na Universidade... E agora?

11/07- Ansiedade e Desempenho Acadêmico.

18/07- Estresse e esgotamento mental.

25/07- Organização do tempo e rotina da vida acadêmica

Para inscrever-se, basta preencher o FORMULÁRIO PARA PARTICIPAÇÃO, onde o estudante interessado deverá informar seu e-mail para o qual será enviado o link e orientações de acesso ao grupo pelo Google Meet.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeKAnM19LKASa9SO8e9u0sYO2eQgK-GIz4Xg1dFxDF8769LSg/viewform

Contatos para mais informações:

(34) 3706620 (telefone)

 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (e-mail)

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página