Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pibidianos da UFTM realizam viagem a São Paulo

Pibidianos da UFTM realizam viagem a São Paulo

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 09h51

Os pibidianos dos cursos de licenciatura em Letras - Português e Espanhol, em Letras - Português e Inglês, em Geografia e em História fizeram uma viagem para São Paulo para formação profissional e cultural dos futuros professores (bolsistas de Iniciação à Docência). Foram acompanhados pela professora Elizandra Zeulli, dos cursos de Letras da UFTM.

O itinerário formativo da viagem abrangeu vários museus e exposições temporárias. Os pibidianos visitaram os museus do Instituto Butantan, o museu AfroBrasil, a Exposição Imersiva "Imagine Picasso" e a Universidade de São Paulo (USP).

A viagem a São Paulo foi promovida pelos coordenadores de área de três subprojetos do PIBID/UFTM, com apoio da Pró-Reitoria de Ensino, e estava prevista no cronograma dos subprojetos financiados pela CAPES. O objetivo da viagem foi promover atividades de ensino e formação de natureza prática.

Fotos: Arquivo pessoal Pidib - UFTM

Assunto(s): PIBID , viagem , São Paulo , formação