Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Comissão do Processo de Consulta à Comunidade Universitária divulga candidaturas para Diretor(a) Geral do Campus de Iturama
Iturama

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2023, 10h38

O presidente da Comissão do Processo de Consulta à Comunidade Universitária (PCCU) para escolha do (a) Diretor (a) Geral do Campus de Iturama divulga as candidaturas para o cargo, biênio 2023/2025.

Nº de inscrição Candidato(a)
01 - Ingrid Nunes Derossi
02 - Alexsander Seleguini

Os Programas de Trabalho dos candidatos serão divulgados após homologação das candidaturas, dia 26 de junho (próxima segunda-feira).

O PCCU ocorrerá por meio de votação uninominal, considerando a participação paritária de cada segmento:
I. segmento docente: 1/3 (um terço);
II. segmento técnico-administrativo: 1/3 (um terço);
III. segmento discente: 1/3 (um terço).

O PCCU possui caráter informal e é independente da eleição organizada pelo Colegiado de Campus.

Serão organizados ao menos dois debates entre os candidatos com todos os segmentos do Campus, previstos para os dias 11 e 13 de julho.

A votação acontecerá exclusivamente por meio do sistema de votação on-line Helios Voting das 9 às 21 horas, no dia 17 de julho de 2023.

Na página https://www.uftm.edu.br/campusiturama/eleicoes constam o Regulamento, cronograma e demais informações do processo.

E-mail da presidência da Comissão: Professor Job Antonio Garcia Ribeiro (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Foto: Abimael A. Rubinho/Iturama