Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Comitê de Ética em Pesquisa da UFTM divulga minicurso: “Preenchimento e submissão de projetos na Plataforma Brasil”
Curso

Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 13h57

O Comitê de Ética em Pesquisa da UFTM convida a todos para participarem do minicurso "Preenchimento e submissão de projetos na Plataforma Brasil", que visa a apresentação e discussão de temas atinentes à ética no tocante à submissão de protocolos de pesquisa para apreciação pelo sistema CEP-Conep. A atividade tem como foco aprender a trabalhar com o site da Plataforma Brasil e o passo a passo até a submissão de um projeto de pesquisa. Com um check-list dos documentos necessários para apreciação de um protocolo de pesquisa.

Os encontros serão desenvolvidos no formato de minicurso, havendo uma apresentação inicial sistematizada com os pontos principais a serem abordados e o desenvolvimento de um diálogo com os pesquisadores, seguido de uma rodada de dúvidas pelos participantes. Assim, as perguntas serão respondidas em contato diretamente com os membros do CEP-UFTM.

O minicurso ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 21 de junho de 2023, na sala T21, no Centro Educacional. Os participantes poderão escolher entre os turnos da manhã (10h às 11h40), tarde (14h às 15h40) e noite (19h às 20h40). As inscrições poderão ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdxj1t17b1qBOyCD4fywHStkCGhAVgD8Kv0YrX92WerlZx08A/viewform

O curso terá duração de duas horas e certificado para os participantes que assim desejarem. Dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou através do telefone/whatsapp: 3700-6803.

Comitê de Ética em Pesquisa
Universidade Federal do Triângulo Mineiro