Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Ouvidoria da UFTM visita Campus Universitário de Iturama

Ouvidoria da UFTM visita Campus Universitário de Iturama

Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2023, 07h44

A Ouvidoria da UFTM, com o  projeto Ouvidoria Itinerante, realizou na última quarta-feira, 17 de maio, visita ao Campus Universitário de Iturama, ocasião em que foi realizada a palestra “A ouvidoria na escuta do usuário. Como ouvir com eficiência?”.

Conforme a ouvidora geral da UFTM, Eliana Cristina Rosa, a ocasião, que  também proporcionou encontro com o diretor do Campus de Iturama, professor Helder Barbosa Paolini, foi muito oportuna para orientações sobre a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, destacando que a Ouvidoria da UFTM, encarregada de adequação de disponibilização de dados, tem observado a aplicação da LGPD, trabalhando a maturidade em relação à proteção de dados na Instituição.

À esq., professora Fabiana Hencklein, ouvidora setorial/Iturama; e Eliana Rosa, ouvidora geral da UFTM

Da esq., Tiago Touso, assistente da Ouvidoria; ouvidora geral, Eliana Rosa; e Prof. Helder, diretor do Campus de Iturama

Conheça a OUVIDORIA da UFTM

Fotos: Divulgação/UFTM