Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto de empreendedorismo seleciona bolsista
Bolsista

Projeto de empreendedorismo seleciona bolsista

Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2023, 14h23

O Núcleo de Empreendedorismo da UFTM informa que o projeto Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação - VUEI abriu chamada para seleção de bolsista.

O projeto VUEI é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico – Sede , busca apoiar o desenvolvimento do ecossistema de empreendedorismo e inovação, visando  ainda estimular a criação de projetos e negócios inovadores que envolvam ciência e tecnologia, despertando o protagonismo, a autonomia e a proatividade, contribuindo também para a exteriorização das produções acadêmicas.

Entre os requisitos para se tornar bolsista, está a necessidade de ser estudante de graduação da UFTM;  apresentar comprovante de matrícula na graduação ou outro documento que comprove a graduação em andamento; e estar matriculado e permanecer frequentando curso na UFTM durante todo o período de vigência da bolsa. O valor mensal da  bolsa é de R$ 600,00, com duração de dois meses, podendo ainda ser prorrogada por mais seis meses caso o projeto atinja performance necessária.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 de maio de 2023, por meio de FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, observando-se documentos e procedimentos especificados na chamada de seleção.

Para mais informações sobre critérios de seleção, compromissos do bolsista, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra a CHAMADA DE SELEÇÃO DE BOLSISTA, documentos anexos e relacionados.

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assunto(s): Bolsista , Nuemp , UFTM , VUEI