Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Programa Agita Campus inicia as atividades em maio de 2023
Agita Campus

Programa Agita Campus inicia as atividades em maio de 2023

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2023, 16h50

As pró-reitorias de Assuntos Comunitários e Estudantis  - Proace e de Extensão Universitária - Proext,  com a equipe do Programa Agita Campus, comunicam a retomada das atividades do Projeto Agita Campus a partir de maio de 2023 e reafirmam seu compromisso com a saúde da comunidade acadêmica, oferecendo aulas totalmente gratuitas para os estudantes, servidores e profissionais terceirizados da UFTM.

O Programa Agita Campus é uma ação da Assistência Estudantil, desenvolvida por meio de um programa de extensão, que visa promover a saúde da comunidade acadêmica com atividades gímnicas, recreativas e interativas, de forma a contribuir para a melhoria da qualidade de vida e das relações interpessoais na universidade.

O projeto oferta aulas de AlongamentoCapoeiraPilatesFuncionalDança (Fit DanceJazzBalé Clássico Iniciante para Adolescente e Adulto e Dança Contemporânea) e Yoga (Hatha Yoga, Vinyasa Flow Yoga* e Yoga Nidra), Práticas Integrativas e Jogos de Tabuleiro Modernos.

*As aulas de Vinyasa Flow tem calendário alterado todos os meses. O cronograma é divulgado no perfil do Agita no Instagram (@agitacampus).

As pessoas interessadas devem se inscrever  na(s) modalidade(s) desejada(s). As inscrições são ininterruptas.

Haverá atividades no Centro Educacional e na Unidade da Univerdecidade.

Realize a inscrição: https://forms.gle/wETchSDqQy5DB1X16

Programação Semanal: