Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Comitê da UFTM iniciará visitas de divulgação a escolas

Comitê da UFTM iniciará visitas de divulgação a escolas

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2023, 15h32

O Comitê de Desenvolvimento de Ações para Divulgação dos Cursos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, instituído pelo reitor, iniciará na próxima segunda-feira, 15 de maio de 2023, visitas  às escolas de Uberaba, Iturama e região com a finalidade de  divulgar a Feira de Profissões e os cursos técnicos e de graduação da Instituição, por meio  de equipes constituídas pelos membros do Comitê.

Entre suas atividades, o Comitê considerou um mapeamento de projetos de Extensão, Ensino e Pesquisa e Pós-Graduação que têm como seus objetivos a divulgação de cursos que levem identidade visual complementar em seus materiais, como integração entre as ações voltadas à divulgação. A partir desse levantamento, da necessidade de divulgar a UFTM, os cursos de graduação e os cursos técnicos,  publicizar as ações e atrair alunos para a Instituição, foi criada, por meio de um Projeto de Ensino, registrado na Pró-Reitoria de Ensino, a  Marca Visual "UFTM-SE", que traz o conceito:

Viver (n)a UFTM. De sigla para verbo de ação. Ação: movimento, energia, atividade. A marca traz as cores e os elementos abaixo: