Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > ICENE promoverá fórum de ensino na próxima semana

ICENE promoverá fórum de ensino na próxima semana

Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2023, 14h06

Na próxima quarta-feira, 17 de maio, a partir das 13h30, no Auditório Rubi, na Unidade III da UFTM, Av. Dr. Randolfo Borges Junior, nº 1.400, Univerdecidade, o Apoio Pedagógico do Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação – ICENE realizará o IX Fórum de Ensino do ICENE.

O Fórum de Ensino do ICENE é um projeto registrado na Pró-Reitoria de Ensino - PROENS e tem como objetivo geral discutir uma temática de interesse geral do âmbito do ensino para potencializar o planejamento em diferentes dimensões: ações no instituto, nos setores que integram o instituto e os cursos e também nas disciplinas que integram o currículo dos cursos do ICENE.

Nesta edição, o tema será “Cultura de paz: trajetórias escolares e formação” e, conforme os organizadores, escolas remetem a instituições de ensino de todos os níveis, incluindo as universidades, sendo um tema emergente que merece investimento de tempo para desvelar, discutir e planejar.

O público-alvo é direcionado a quem atua na área de educação, em diferentes funções, cargos, sejam docentes, técnicos e discentes do âmbito do Instituto e pessoas interessadas em geral. Não haverá inscrição prévia, mas será conferido certificado de participação.

Arte/imagem: Orgs. evento

Assunto(s): Ensino , Fórum , ICENE