Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > III Encontro de Botânica de Uberaba está com inscrições abertas
Extensão Universitária

III Encontro de Botânica de Uberaba está com inscrições abertas

Publicado: Segunda, 08 de Maio de 2023, 08h04

O III Encontro de Botânica de Uberaba, um evento presencial realizado em parceria entre o Herbário de Uberaba/UFTM, Uniube e IFTM será realizado de 16 a 18 de maio de 2023 no auditório Rubi, na Unidade III da UFTM na Univerdecidade.

A programação prevê palestras e mesa-redonda que abordarão os temas: “Empreendedorismo e carreira”, “Pronúncia do latim científico na Scientia Amabilis”, “Cultura de tecidos de plantas”, “Audiodescrição: uma metodologia para o ensino inclusivo”, “Planta faz isso? Reflexões sobre a aprendizagem ativa no ensino superior”. De acordo com os organizadores, o objetivo do Encontro é discutir temas relevantes à botânica na região e que nem sempre são tratados em sala de aula.

Discentes e docentes das instituições parceiras e também público externo poderão se inscrever acessando a página do evento: https://uniube.br/curso/presencial/extensao/iii-encontro-de-botanica-de-uberaba

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..