Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Restaurante Universitário da Univerdecidade atenderá sob nova direção e com valores reduzidos
ASSISTÊNCIA

Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2023, 13h32

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – PROACE informa que, a partir da próxima segunda-feira, 8 de maio, sob direção de nova empresa contratada, o Restaurante Universitário - RU da Unidade Univerdecidade passará a atender com novos valores por refeição, inferiores aos praticados anteriormente, sendo, agora, R$6,50 para estudantes dos cursos do Cefores e da graduação presencial; e R$10,96 para demais segmentos.

O cardápio é balanceado e aprovado por nutricionista da UFTM para garantia de qualidade e segurança alimentar. A refeição é servida pelo próprio usuário com exceção da carne/componente proteico, que é porcionado e servido pelos atendentes. Inclui-se também nesse valor um refresco e sobremesa.

Os horários de atendimento na Univerdecidade são de segunda a sexta-feira, no almoço, das 11h às 14h; no jantar, das 18h às 19h30. A venda de tíquetes será das 9h30 às 14h e das 17h às 19h30.

A expectativa é de que ainda no mês de maio seja inaugurada a unidade de RU no Centro Educacional, com capacidade de 350 lugares e que irá atender nos mesmos horários do RU da Univerdecidade.

Foto: Elioenai Amuy/UFTM